Três atletas da Escolinha de Futsal Meninos de Santa Terezinha vão para o sub 15 do Sertecon Patos



Três atletas da Escolinha de Futsal Meninos de Santa Terezinha vão para a equipe Sub 15 do Sertecon Patos, são jovens promessas do futsal paraibano que vem se destacando e irão para a equipe patoense que disputa as competições da Federação Paraibana de Futsal e tem um excelente trabalho de base, são eles: Danilo Felipe, Pedro Henrique e Josimar Júnior.
A Escolinha de Futsal Meninos de Santa Terezinha da cidade de Santa Terezinha-PB é um Projeto Social que tem a frente o treinador Beto Morais e realiza um excelente trabalho, tanto na parte social, quanto na física e teórica de seus atletas.
Beto é funcionário público do Tribunal de Justiça da Paraíba e em parceria com o próprio TJ-PB, Associação das Esposas dos Magistrados e Magistradas da Paraíba (AEMP) e o jogador de futebol Hulk no mês de dezembro de 2017 recebeu doação de 61 pares de tênis para seus atletas, é um trabalho sério que vem ganhando o merecido reconhecimento em toda região e a nível estadual. 
Danilo Felipe
Pedro Henrique
Josimar Júnior
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador