Treinador do Nacional confirma que pediu para não jogar amistoso contra o Esporte

 
Treinador Índio Ferreira participou do Debate Esportivo(Foto: Timaço da Bola)
O treinador do Nacional de Patos, Índio Ferreira, participou na noite desta quarta-feira (02) do programa Debate Esportivo, Que excepcionalmente foi levado ao ar na data de ontem.
Na oportunidade o treinador falou sobre vários assuntos, entre eles como está a preparação do elenco, a dificuldade de contratar jogadores, principalmente devido a grande procura por bons atletas no mercado do futebol nesse início de temporada, a corrida contra o tempo para deixar o seu elenco em condições de fazer uma boa estreia.
Sobre a polêmica criada em relação o cancelamento do amistoso antes anunciado contra o rival Esporte para o dia 6 de Janeiro, em partida que reabriria o Estádio Municipal José Cavalcanti, Índio chamou a responsabilidade para ele, alegando que apesar dos jogadores e diretoria quererem a realização do amistoso, não seria interessante arriscar machucar algum jogador, principalmente por conta da rivalidade existente entre os clubes.
Segundo o comandante nacionalino, as duas equipes terão a oportunidade de se enfrentarem por duas vezes na primeira fase em partidas oficiais e por isso ele vetou o encontro de Nacional e Esporte antes do início do Campeonato Paraibano.
O Nacional entra em campo neste Domingo, dia 6, às 19 horas no José Cavalcanti, onde enfrentará o Flamengo de Arcoverde, time da primeira divisão do futebol Pernambucano.

Por Antonio Silva
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador