STJD suspende presidente do Sousa E.C. por 30 dias

Foto: Reprodução/TV Paraíba
O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, foi suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva por 30 dias. O fato está relacionado com o jogo Sousa 1×1 Campinense, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, no estádio Marizão. Aldeone, inconformado com o resultado, teria entrado em campo depois da partida para tomar satisfação com a arbitragem.
“O Sindicato de Arbitros de Futebol do Estado da Paraíba -SINAFEP, parabeniza a decisão tomada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva -STJD, em DEFERIR solicitação da Procuradoria Geral da Justiça Desportiva, e suspender por 30 dias o Sr Francisco Aldeo
ne Abrantes Presidente do Sousa Esporte Clube. A Diretoria”, publicou o presidente do SINAFEP, Emanuel Diniz, em suas redes sociais.
Foto: Reprodução/STJD

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, que recebeu o comunicado da Federação Paraibana de Futebol, nesta terça-feira à tarde, disse “Tenho que pelo menos saber do que estou sendo acusado”.

Só Esporte
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador