Spartak é campeão do torneio nos Emirados Árabes e Ayrton Lucas marca o seu primeiro gol

 
Ayrton Lucas marcou seu primeiro gol no Spartak Moscou
O Spartak Moscou venceu o Torneio Amistoso que disputava nos Emirados Árabes. A equipe russa fez sua inter-temporada em Dubai e disputou no Catar, sede da próxima Copa do Mundo, o Torneio Internacional da Rússia que contou com outras equipes da elite do futebol russo como o Lokomotiv Moscou, Rostov e Zenit.
A competição foi realizada entre os dias 21 a 29 de janeiro como forma de divulgação dos clubes em terras estrangeiras. Na partida decisiva diante do Lokomotiv, o atacante Pedro Rocha deu duas assistências para os dois últimos gols que consagraram o Spartak campeão do torneio, de forma invicta, ao vencer o adversário pelo placar de 4 a 0, onde um dos gols foi do carnaubense Ayrton Lucas que marcou o seu primeiro gol pelo Spartak.
No clube desde 2017, Pedro foi sondado por gigantes do futebol brasileiro, como Cruzeiro, Santos e Corinthians, mas permaneceu na Rússia a pedido do técnico Oleg Kononov. Com bom desempenho na competição e feliz pelo título, Pedro Rocha ressaltou o trabalho realizado nos Emirados e reforça que o Spartak voltará ainda mais preparado para a Rússia.
A temporada de 2019 começa bem para o jovem carnaubense Ayrton Lucas, que já começa brilhando e marcando gols e se tornando campeão do torneio disputado nos Emirados Árabes.

Fonte: Lance
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador