São Joseense é aprovado em Avaliação da equipe de Vôlei da Faculdade Unipê/São Paulo Crystal de João Pessoa

O São Joseense Francisco Neto foi aprovado na Seletiva de Voleibol do UNIPÊ/SÃO PAULO CRYSTAL de João Pessoa, em dezembro entre mais de 100 participantes Francisco Neto foi selecionado para a Seletiva Final que ocorreu neste último final de semana quando veio sua aprovação em definitivo.
A comissão técnica da UNIPÊ irá divulgar a data da apresentação, no momento Francisco Neto já se prepara para sua ida para a capital onde irá treinar para disputar as competições e estudar, de apenas 18 anos, o central Francisco Inácio de Azevedo Neto mede 1.95m de altura.
Com o objetivo de buscar novos atletas em todo o país que irão somar ainda mais ao grupo tão vitorioso que é a equipe do UNIPÊ. Desde o início desse projeto em 2014 até o presente ano a equipe participou de trinta e duas (32) competições a nível local, regional e nacional, subindo ao pódio em vinte e nove (29) oportunidades, como principal conquista o título dos Jogos Universitários Brasileiro (JUBs) realizado em Goiânia – GO em 2017.
O projeto dessa seletiva foi criado pelo atleta e aluno do UNIPÊ Araken Farias que já defendeu a equipe de Voleibol de São José do Sabugi – PB em duas oportunidades a convite de Lázaro Morais responsável pelo voleibol masculino da cidade. O projeto da seletiva foi abraçado e apoiado pela comissão técnica da equipe, tendo como técnico José Geraldo e assistente técnico Douglas Marques, junto ao professor Ivan Ricardo responsável pelo voleibol da instituição, o coordenador do curso de Educação Física Felipe Brandão e o gerente do campus da instituição José Ricardo que deram carta branca para seguir o projeto em frente.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador