Presidente do Nacional de Patos diz que irregularidades no Gol de Placa foram erro de empresa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Presidente do Nacional de Patos diz que irregularidades no Gol de Placa foram erro de empresa

 
Cleodon Bezerra é o presidente do Nacional(Foto: Arquivo Pessoal)
Uma das equipes citadas na reportagem da Folha de São Paulo que apontou uma série de irregularidades na gestão por parte dos clubes paraibanos do programa Gol de Placa, o Nacional de Patos atribuiu a uma empresa terceirizada, que fazia o controle da troca de ingressos para o time sertanejo, os problemas evidenciados com os beneficiados do programa do Governo do Estado na partida contra o CSP, que marcou a estreia das equipes no Campeonato Paraibano de 2019.
De acordo com o presidente do Canário do Sertão, Cleodon Bezerra, os erros aconteceram no sistema utilizado pela empresa para o preenchimento das informações dos torcedores que fizeram as trocas dos cupons fiscais pelos ingressos. Ele garantiu que já está buscando uma solução para o caso.
- Nós só tomamos conhecimento da situação através da imprensa, porque não temos sequer acesso aos dados, já que tudo é feito por uma empresa terceirizada. O que eles nos passaram é que houve um problema no sistema que atualiza os cadastros na página da Sejel e por isso foram inseridas informações de outras pessoas, que não são daqui. Mas nós estamos protocolando um ofício que será encaminhado para a SEJEL pedindo o cancelamento desses ingressos e a partir de agora esse procedimento vai ficar sob responsabilidade de um funcionário do Nacional - explicou o dirigente patoense.
ENTENDA O CASO
De acordo com documentos da Secretaria de Juventude Esporte e Lazer (Sejel), notas fiscais registradas com CPFs de advogados de Santa Catarina e beneficiários de programas sociais que não moram na Paraíba foram trocadas por ingressos para o jogo Nacional de Patos 2 x 1 CSP, em Patos, no Sertão da Paraíba, pela primeira rodada do Campeonato Paraibano, no dia 12 de janeiro.
Ainda de acordo com a Folha, todas as notas trocadas por bilhetes na partida foram oriundas de um mesmo estabelecimento: um posto de gasolina em João Pessoa, a 300 km de Patos. Conforme a Folha, há ainda indícios de irregularidades no jogo entre Serrano-PB 0 x 3 Atlético de Cajazeiras, em Campina Grande, também válido pela primeira rodada do torneio.

Por Silas Batista
Globoesporte.com/PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui