Novo Ginásio de Esportes de São José do Sabugi será inaugurado nesta quinta(10) - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Novo Ginásio de Esportes de São José do Sabugi será inaugurado nesta quinta(10)

A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano e a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto através da secretária Charlene Andrade estará inaugurando na noite desta quinta-feira, 10 de janeiro, data em que São José do Sabugi está completando 57 anos de Emancipação Política o novo Ginásio de Esportes que fica localizado no Conjunto Pedro Miguel.
O ginásio pertence a EMEF Manoel Rodrigues Pinto, más também será aberto a comunidade com prioridade para os alunos que terão um espaço bem melhor para as aulas de Educação Física e os eventos esportivos da referida escola.
A inauguração do ginásio ocorrerá ás 19:00 horas, más a programação da Festa de Emancipação política do município já se iniciou desde ás 05:00 horas da manhã com a Alvorada e terá a seguinte programação durante todo o dia e a noite:
08:00h: Hasteamento dos pavilhões em frente a Prefeitura Municipal(Em seguida será servido um café da manhã);
10:00h: Entrega de Mobiliários Escolares na Secretaria de Educação e Premiação dos Alunos Destaques nos projetos Realizados nas Escolas do Município;
17:00h: Missa em Ação de Graças;
19:00h: Inauguração do Ginásio e logo após Jantar de Confraternização para a população;
20:00h: Shou no ginásio com as Bandas Forró do Precateado e Titico do Acordeon e Forró Quentão.
Toda programação é promovido pela prefeitura Municipal de São José do Sabugi.
O primeiro grande evento esportivo no novo ginásio que será inaugurado neste quinta será no próximo sábado(12) com as finais da competições de futsal do município a partir das 18:30h.
Será realizado a decisão do Campeonato Rural entre Cruzeiro e Bayern, Veteranos entre São José F.C. e Pousada Branca de Neves do Municipal de Futsal entre Inter São Joseense e U.F.C., todas competições são organizadas pela Diretoria Municipal de Esportes de São José do Sabugi através do Diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Prefeitura Municipal e Secretaria Muncipal de Educação, Cultura e Desporto.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui