No Marizão em jogo de reclamação com a arbitragem, Chaveirinho salva estreia do Campinense contra o Sousa - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

segunda-feira, 14 de janeiro de 2019

No Marizão em jogo de reclamação com a arbitragem, Chaveirinho salva estreia do Campinense contra o Sousa

Foto: Rerpodução/Fabiano Sousa/GE/PB

Com gol de Chaveirinho aos 49 minutos do segundo tempo, o Campinense arrancou o empate com o Sousa neste domingo (13), no estádio Marizão, no encerramento da rodada inaugural do Campeonato Paraibano 2019.
Em um jogo marcado por invasões de campo e tumulto, principalmente no final do segundo tempo, Dinossauro e Raposa ficaram no 1 a 1.
Ramon, de cabeça. após escanteio cobrado por André Beleza, abriu o marcador para o esmeraldino sousense aos oito minutos da etapa inicial. Coube a Chaveirinho, que substituiu Afonso Júnior no segundo tempo, empatar aos 49 minutos.
Depois do apito final, o presidente do Sousa, Aldeone Abrante, que já havia entrado em campo com a bola rolando para reclamar da arbitragem, voltou ao gramado. O mandatário do Dino se dirigiu ao árbitro sergipano Eloane Gonçalves e fez um desabafo nervoso, carregado de palavrões e reclamações.
O Campinense agora volta as atenções para o Nacional de Patos, adversário da segunda rodada. O jogo está marcado para as 16h de domingo (20), no Amigão.
Já o Sousa pega a Perilima, também no Amigão, porém no sábado (19), às 16h.

Paraibaonline.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui