Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim estarão neste final de semana em jogos festivos pelo Nordeste - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Neto Caraúbas e Ronaldo Angelim estarão neste final de semana em jogos festivos pelo Nordeste


Os craques Neto Caraubas e Ronaldo Angelim que além de bater um bolão em quadra e no campo, fazem esse trabalho social que já foi levado para vários municípios no Nordeste .
Na sexta-feira, eles estarão em Água Nova, no jogo festivo em homenagem aos 55 anos do município, e no sábado, o evento esportivo acontece na cidade de Parelhas, cidades do Estado do Rio Grande do Norte.
Ronaldo Angelim fez história no Flamengo, além de títulos conquistados é ídolo da torcida Rubro Negra por tudo que fez no clube carioca.
Neto Caraubas atuou em grandes clubes brasileiros de futsal e na Seleção, ainda joga profissional, atualmente é campeão paraibano pelo São Bento, ele com seu trabalho social já visitou várias cidades pelo Nordeste, sempre realizando palestras em escolas, ginásios de esportes, o objetivo é levar suas palavras aos jovens como forma de contribuir para que eles fiquem longe de problemas como as drogas, como também incentivar a prática esportiva tanto para a melhoria da qualidade de vida, como mostrando que com determinação se pode vencer no esporte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui