Nacional de Patos acerta a contratação de Fábio Neves - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 22 de janeiro de 2019

Nacional de Patos acerta a contratação de Fábio Neves

 
Foto: Richardson Gray/(Globoesporte.com/pb)
Após a derrota para o Campinense, no último domingo, a semana começou com novidade no Nacional de Patos. O meia Fábio Neves é o novo contratado do Canário do Sertão. Conhecedor do futebol da Paraíba, o jogador defendeu o Botafogo-PB por uma temporada, em 2013, e o Treze, em menor período, em 2018. A contratação de Fábio Neves, que estava recentemente no Sampaio Corrêa-RJ, tem o aval do treinador Índio Ferreira. O atleta já está integrado ao elenco alviverde e dá início às atividades ao longo desta terça-feira.
Para a posição de Fábio Neves, o Naça já conta com Birungueta, Messinho e Celinho. A chegada do novo reforço animou o treinador Índio Ferreira, que vê boas referências no seu novo comandado. Veloz e driblador, o meia teve carreira recente no futebol internacional, quando defendeu o Gwangju FC, da Coréia do Sul, entre 2014 a 2016.
- O Fábio é um jogador de uma ótima referência e experiência. Acredito que venha para somar bastante com o restante do grupo. Ele conhece o futebol paraibano e sabe o quanto será importante a sua chegada. Creio que a sua passagem fora do país tenha lhe oferecido grandes experiências positivas que possa dividir com o grupo - disse o treinador.
Quando defendeu o Botafogo-PB, Fábio Neves atendia a necessidade do então treinador Marcelo Vilar atuando também pelas pontas, como atacante. Meio-campista de origem, fez parte do elenco campeão brasileiro da Série D. Mesmo reserva, era peça certa a ser utilizada no decorrer das partidas. Naquela temporada, atuou em 35 partidas e marcou quatro gols. No ano passado, pelo Treze, balançou as redes apenas uma vez em 10 jogos disputados, e foi dispensado ainda em março de 2018.
Se ao longo da semana seu nome constar no BID, Fábio Neves já poderá estrear no próximo domingo, contra a Desportiva Perilima, no José Cavalcanti, pela terceira rodada do Campeonato Paraibano.

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui