Meia paraibano do Corinthians sofre fratura na tíbia em jogo da Copa São Paulo - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 8 de janeiro de 2019

Meia paraibano do Corinthians sofre fratura na tíbia em jogo da Copa São Paulo

A partida entre Corinthians e Ituano, pela terceira rodada da primeira fase da Copa São Paulo de Futebol Júnior, terminou com uma baixa triste para o time do Parque São Jorge. Nos minutos finais do primeiro tempo, o volante Fessin disputou uma bola com o goleiro adversário e se lesionou gravemente.
O camisa 8 do Corinthians teve uma fratura exposta na canela da perna esquerda e deixou o gramado de ambulância. O lance gerou apreensão em jogadores e equipes médicas das duas equipes. Tanto os médicos do Corinthians quanto os do Ituano, se uniram para atender o jogador.
Fessin, de 20 anos, chegou ao Corinthians após se destacar com a camisa do ABC, chegando junto com o atacante Matheus Matias. Os dois foram integrados ao elenco profissional e até chegaram a compor o banco de reservas em algumas ocasiões no último Campeonato Brasileiro.
Matias foi emprestado ao Ceará para a temporada que se inicia enquanto Fessin permaneceu no Corinthians como um dos líderes do elenco que disputa a Copa São Paulo.
Fessin é paraibano natural de Campina Grande, iniciou sua carreira no futebol atuando pelo Sport Campina, atualmente Sport Lagoa Seca, nos anos de 2013 a 2015, depois transferiu-se para o ABC de Natal atuando pelo clube potiguar em 2016 e 2017 até ir para o Corinthians.
O Corinthians foi o primeiro colocado do Grupo e enfrentará o Porto-PE na segunda fase, enquanto o Ituano que ficou em segundo se defrontará com o Red Bull Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui