Meia Caríoca no Esporte de Patos para o Paraibano 2019

Aumentou o número de reforços para a próxima temporada. O Terror do Sertão  fechou a contratação do meio campista Carioca para 2019. Até o momento, o Alvirrubro contratou vinte e três atletas, contanto com o meia Carioca (Delone, Matheus, jonathan, Morcego, Nino Potiguar, Marinho, Eduardo Sousa, Iago Lopes, Augusto, Ivan, Marcilio, Leures,Renan Nunes, Otávio, Matheus Chagas, Felipe Quaresma, Cleyton, Neto Parelhas, Wallece, Cesinha, Ruan, Douglas Reis) e renovou promoveu de sua divisão base sete jogadores (Jefferson, Wanderson, Rian, Emerson Papa, Lucas Neymar, Kelson Bigó).
O meia Carioca, de 26 anos, atuou nesta temporada pelo Femar-Pb. O atleta foi um dos destaques da Segunda Divisão e vinha sendo acompanhada pela equipe gerencia de futebol do Clube que o apontou para Diretoria e com o Aval do Treinador foi fechado o contrato do jogador, que veio com a missão difícil de substituir a vaga deixada pelo Ídolo do Clube, o meia Enercino, que foi liberado para jogar o Campeonato Paraibano pelo Ferroviário.  O atleta que estava no Rio de Janeiro, sua cidade Natal, chegou no Aeroporto de Campina Brande no ultimo dia 26/12 e foi recepcionado no Aeroporto pelo Gerente de Futebol Marcos Nascimento, que o levou para a Cidade de Patos. A Diretoria deixou para anunciar o jogador apenas nesta data em virtude do contrato só ter sido assinada no dia de ontem.
“Estou muito feliz de poder vestir a camisa do Esporte, o nosso Terror do Sertão. Eu estou realizando um sonho de jogar em uma das maiores forças do estado e que com certeza vai abrir várias portas para minha carreira. Queria agradecer ao presidente Dário Leitão, aos diretores e ao professor Washington Lobo por toda a confiança no meu trabalho. Agora, eu quero dividir toda essa felicidade com o torcedor dentro de campo e que possamos somar forças para alcançar grandes objetivos no Campeonato Paraibano”, afirmou, o novo contratado, Carioca.
José Willys Viana
Apelido: Carioca
Posição: Meia
Data de Nascimento: 13/07/1992
Naturalidade: Rio de Janeiro/RJ
Clubes: Femar, CSP, Miramar, Treze, Lucena, Santa Cruz-PB e Hercílio Luz-RS.

Ascom
Esporte Clube de Patos
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador