Inscrições abertas para a Supercopa do Brejo de Futsal 2019 - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Inscrições abertas para a Supercopa do Brejo de Futsal 2019

As inscrições para a 1ª. Supercopa do Brejo de Futsal (Brejão de Futsal) já estão abertas e vão até o dia 15 de fevereiro. A competição vai acontecer entre os meses de março e maio em cidade do brejo paraibano. Os interessados em inscrever sua equipe devem entrar em contato com o coordenador do evento, Carlos Magno, através do telefone (83) 98664-4335.
– A expectativa é que esta competição se torne uma referência e ajude a desenvolver e expandir a modalidade em toda região.
Esta edição vai contar apenas na categoria adulta masculina. Para incentivar a participação das equipes, a coordenação da Supercopa do Brejo de Futsal com o apoio da federação paraibana de futsal de salão facilitou a forma de pagamento da inscrição através de uma promoção.
– Os clubes podem pagar o valor avista com desconto ou dividido com acréscimo, neste caso a equipe tem que efetuar uma primeira parcela para a confirmação da equipe e o restante dividido em 4x pagamento efetuando sempre antes dos jogos junto com a taxa de arbitragem.
– Poderá disputar a competição no máximo 02 (duas) equipes por cidade e haverá um limite para jogadores de outros municípios, tudo isso irá servir para incentivar o esporte local e uma criação de categorias de base para futuras disputas.

– A competição irá pagar uma premiação de R$ 3.000,00, sendo dois mil para o campeão e mil reais para o vice-campeão além de troféus e medalhas além de ser reconhecido oficialmente como o primeiro campeão do brejo de futsal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui