Inaugurado o novo Ginásio de Esportes de São José do Sabugi - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 11 de janeiro de 2019

Inaugurado o novo Ginásio de Esportes de São José do Sabugi

Com presença maciça da população São Joseense e várias autoridades do município e do estado, o Prefeito Segundo Domiciano inaugurou o novo Ginásio de Esportes de São José do Sabugi.
O evento foi realizado 57 anos de Emancipação Política, estiveram presentes além do Prefeito Segundo Domiciano, o Vice Prefeito Tantico, Vereadores do município, secretários municipais, ex Prefeitos Manoelzinho e Nélis, Deputado Federal Efraim Filho, Ex Senador e Secretário de Estado Efraim Morais, familiares do senhor Pedro Arthur "In Memorian", dentre outras autoridades e a população São Joseense que compareceu em grande número.
O novo ginásio leva o nome de um grande desportista e eterno presidente do Vasco de Santarém que é o saudoso Pedro Arthur, uma justa homenagem a quem foi um grande desportista do município.
"Quero agradecer ao Deputado Federal Efraim Filho pela emenda destinada para construção dessa grande obra, agradeço também a todos que estiveram presentes para prestigiar esse grande evento", Prefeito Segundo Domiciano.
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui