Fundado em 2013, UFC chega a sua primeira final no Municipal de Futsal em São José do Sabugi

UFC está na final do Municipal de Futsal de São José do Sabugi
 A equipe do UFC está na final do Campeonato Municipal de Futsal de São José do Sabugi, jogando na noite deste sábado em uma partida eletrizante diante do Ajax os universitários como é conhecido conseguiu sua vaga na disputa de pênaltis.
Vídeo: Pênalti que garantiu o UFC na final e comemoração da equipe
Foi um bom jogo onde a equipe após estar perdendo pro 3x1 reagiu no segundo e empatou, nos pênaltis venceu por 3x1 jogando com a seguinte formação:
Isaias e Ítalo Matheus(Goleiros), Romário, Sibitinho, Kael, Charles Filho, Gutinho, Jonas, Cristovão, Clóvis Neto e Wagner.
Técnico: Felipe Xavier
O Ajax jogou com a seguinte formação:
Ítalo Cesar, Vando, Caio, Wé, Leandro, Hudson, Juninho, Jafre Júnior e Mauro Vinicio 
Técnico: Netinho
Gols: Gutinho 2 e Kael(UFC) e Vando, Wé e Juninho(Ajax) 
A final será diante do Inter São Joseense no próximo sábado(12), o UFC vem fazendo uma grande campanha na competição, forma quatro jogos com duas vitórias e dois empates, é uma equipe que fundada em 2013 por estudantes universitários de São José do Sabugi e chega a sua final inédita, agora é buscar o título, mesmo sem estar desde o inicio entre as favoritas, a equipe dentro de quadra vem mostrando um bom futsal e conseguindo os resultados que qualifica a fazer uma grande final diante do inter São Joseense que busca seu Tetra Campeonato. 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador