FNF homenageia Visão Celeste pela grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

terça-feira, 29 de janeiro de 2019

FNF homenageia Visão Celeste pela grande campanha na Copa São Paulo de Futebol Júnior

Após a grande campanha na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior onde foi o primeiro clube do Rio Grande do Norte a chegar nas oitavas de finais da Copinha, o Visão Celeste merecidamente foi homenageado pela Federação Norteriograndense de Futebol.
Foi uma justa homenagem por tudo que a equipe fez, mesmo sem grande estrutura a equipe surpreendeu e foi a sensação da Copinha 2019, um trabalho bem feito pelo Coordenador Ariel Santos e a RCS Sports, que contou com total apoio e incentivo do presidente, o Pastor Sandoval, a competência do treinador Mirabor Rocha e sua comissão técnica e sem dúvida o empenho dos jogadores que foram uns verdadeiros heróis dentro de campo.
A equipe chegou a São Paulo um mês antes de iniciar a Copinha e fez sua parte final de preparação no território paulista com treinos e amistosos com equipes do futebol do referido estado, os resultados já credenciava a equipe para fazer a campanha extraordinária na competição.
Ariel Santos montou todo o projeto e juntamente com a RCA Sports, diretoria, comissão técnica e atletas obtiveram dentro de campo o sucesso planejado que iniciou com o vice do Estadual Sub 19 e a campanha na Copinha.
A FNF soube reconhecer o trabalho da equipe e os resultados obtidos, agora fica aqui um apelo para os órgãos que comandam o futebol brasileiro a nível nacional e estadual e também o poder público de um modo geral para buscar apoiarem mais a base, muitas equipes consideradas pequenas tem bons trabalhos de base, más poucas condições financeiras e necessita de apoio, além de escolinhas amadoras espalhadas por todo o país.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui