Final do 6º Ruralzão de Várzea será conduzida por trio da CBF


A decisão do 6° Campeonato de Futebol das Comunidades Rurais de Várzea/PB (Ruralzão 2018), entre São Vicente e Ipoeiras Fundas, acontece nesta sexta-feira, dia 11 de janeiro, data em que o município comemora 57 anos de Emancipação Política. A partida tem início às 15hs30min, no Estádio Municipal, com entrada grátis para o público.
O jogo está mexendo com os ânimos dos torcedores, jogadores e técnicos. E a equipe de arbitragem que comandará a partida é formada por profissionais da Confederação Brasileira de Futebol e da Federação Paraibana de Futebol; confira:
Árbitra - Ruthyanna Camila (CBF) Estudante, faz parte desde 2016 do quadro arbitral da Confederação Brasileira de Futebol. Neste mesmo ano fez história ao se tornar, aos 21 anos de idade, a primeira árbitra paraibana a comandar um jogo organizado pela entidade máximo do futebol nacional.
Assistente - Kildenn Morais (CBF) Com 35 anos, Kildenn, educador físico, tem longa carreira na função de assistente. Acostumado a trabalhar em jogos das Séries A, B, C do Campeonato Brasileiro, o mesmo trás experiência de sobra para esta final.
Assistente - Miguel Félix (CBF) Veterano, Miguel integrou por muitos anos o quadro da CBF e recentemente exerceu a função de presidente da Comissão de Arbitragem da FPF. No seu currículo contam mais de 900 jogos no Campeonato Brasileiro, Copa do Nordeste e Campeonato Paraibano.
4º Árbitro - José Macêdo (FPF) Ingressou no quadro da FPF em 2012, e desde então tem se destacado em sua função atuando em importantes jogos do Campeonato Paraibano. 

Fonte: Política do Vale
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador