Finais das competições de Futsal em São José do Sabugi serão neste sábado na Quadra Escolar "Pedro Arthur" - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 12 de janeiro de 2019

Finais das competições de Futsal em São José do Sabugi serão neste sábado na Quadra Escolar "Pedro Arthur"

As finais das competições de Futsal que estão sendo realizadas em São José do Sabugi terão suas finais na noite deste sábado, 12 de janeiro. 
O Campeonato Municipal de Futsal será decidido entre Inter São Joseense e UFC, Campeonato de Veteranos com São José F.C. e Pousada branca de Neves se defrontando e Campeonato Rural o clássico do Brejinho entre Cruzeiro e Bayern decidirão que fica com o título da zona rural do município.
Foto da inauguração da Quadra Escolar Pedro Arthur
A primeira decisão terá inicio ás 18:30h, será o primeiro grande evento esportivo na Quadra Escolar Pedro Arthur que fica localizado no Conjunto Pedro Miguel e foi inaugurado na quarta-feira.
Convite:
"A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi-PB, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tem a honra de convidar V.EXª para prestigiar as FINAIS dos campeonatos RURAL, VETERANOS e MUNICIPAL DE FUTSAL, dia 12 /01/2019 (sábado) ás 18:30h no Ginásio Esportivo recém inaugurado no Conjunto Pedro Miguel. Será um prazer recebe-lo no evento".
As competições são organizadas pela Diretoria Municipal de Esportes que tem a frente o Diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na pessoa da secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui