Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN está sendo recuperado pela diretoria do Centenário E.C.


Nesta última segunda-feira (28/01) foram iniciados os serviços de recuperação da murada do Estádio Laurentino Bezerra em Parelhas-RN. Segundo informações do Diretor de Esportes da Liga Parelhense de Desportos Juarez Almeida da Silva, a LPD vai passar as dependências do Estádio para o Centenário Esporte Clube que este ano deverá participar do Campeonato Estadual da 2ª Divisão.
Na próxima semana deverá chegar à Parelhas um treinador para fazer um tipo peneirão com atletas jovens da cidade e da região para serem avaliados e futuramente integrarem o plantel do Centenário. O Centenário está devidamente quites com a Federação Norte-Riograndense de Futebol (FNF) para a disputa do referido certame.
Se porventura não der tempo este ano o Centenário mandar os seus jogos no Estádio Laurentino Bezerra, deverá jogar no Estádio Marizão em Caicó ou no Estádio Cel. José Bezerra em Currais Novos.

Fonte: Blog do Toscano Neto
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador