Esporte de Patos tem jogador expulso e perde a terceira seguida no Paraibano, Sousa é vice líder do Grupo A

 
Foto: Fabiano Sousa(Globoesporte.com)
Este é um início de campeonato muito complicado para o Esporte de Patos. A equipe alvirrubra pegou nas três primeiras partidas, adversários que estão sempre lutando pelas melhores posições na tabela, são os chamados “osso duro de roer”.
Com derrotas para Treze, Botafogo e Sousa a vida do Esporte ficou complicada e o jeito é torcer para que nem a Perilima, que enfrenta o Nacional, nem o CSP somem pontos na sequência da rodada.
Jogando no estádio Marizão em Sousa, o Terror do Sertão acabou sendo derrotado por 2 a 0, tendo a sua atuação prejudicada logo cedo quando ficou com um homem a menos. Se a missão de segurar um Sousa que estava pressionado, era difícil, imagine jogar quase noventa minutos com menos um atleta.
Primeiro Tempo*
É que o zagueiro Moisés conseguiu ser expulso aos 13 minutos do primeiro tempo, jogando por terra qualquer plano de Washington Lobo para o confronto. Com um a mais o Sousa pouco sofreu, mas não construiu boas chances no primeiro tempo. Ainda assim, abriu o placar imediatamente em seguida à expulsão, com Vagno.
Segundo Tempo*
O time de Roberto Carlos passou a jogar mais afinado na segunda etapa. Se impôs, pressionou, criou chances e poderia até ter saído com um placar melhor. Mas alcançou apenas um gol. Em uma jogada individual de Caíque, o lateral resolveu arriscar de longe, bateu forte, mas contou com uma enorme ajuda do arqueiro Evandrízio, que aceitou. Era o fechamento do placar da partida.
O Esporte agora se prepara para tentar somar os seus primeiros pontos no confronto diante do Serrano que acontecerá no dia 03 de Fevereiro no estádio José Cavalcanti em Patos.

Por Antonio Silva com Globoesporte.com*
Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador