Duas atletas São Joseenses vencem a Corrida do Comércio de Jardim do Seridó em suas categorias - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de janeiro de 2019

Duas atletas São Joseenses vencem a Corrida do Comércio de Jardim do Seridó em suas categorias

Andreza Medeiros venceu na categoria 15 a 19 Anos
Foi realizado na tarde deste sábado a 10ª edição da Corrida do Comércio de Jardim do Seridó e a equipe São Joseense Runners de Corrida teve presente com 15 atletas participando e saindo vencedor em duas categorias femininas.
As atletas Andreza Medeiros na Categoria 15 a 19 anos e Gabriela na Categoria Mirim ficaram em primeiro lugar nas suas respectivas categorias.
Gabriela venceu na Categoria Mirim Feminina e Monique foi a segunda colocada
Além desses dois primeiros lugares ainda teve mais dois pódios, Monique fez dobradinha com Gabriela e foi a segunda colocada na Categoria Mirim e José Renan da Categoria Mirim Masculina foi o terceiro colocado. 
José Renan foi terceiro na Categoria Mirim Masculina
Toda equipe São Joseense está de parabéns, em todas corridas que disputam estão representando bem nosso município e conquistando pódios, netse sábado em Jardim do Seridó veio os dois primeiros lugares de duas atletas que ainda são iniciantes, Andreza já vinha de um segundo lugar na Corrida dos Olhos em Santa Luzia, em duas corridas que disputou, dois pódios, Gabriela, Monique e José Renan correram pela primeira vez, os demais atletas que participaram quase todos conseguiram boas colocações e por pouco não veio mais pódios, más voltaram com um saldo bastante positivo em uma corrida com cerca de 300 participantes.
A equipe irá continuar a preparação visando a Corrida de São Sebastião dia 12 de janeiro em Parelhas e o Desafio das Dunas dia 20 em Natal.
 
 
  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui