DIA 26 DE JANEIRO SERÁ INAUGURADA A ESCOLINHA JR DE FUTEBOL JUNTAMENTE COM A ARENA SOCIETY BAHIA EM CAMPO GRANDE/RN


A Escolinha JR de Futebol terá sua grande inauguração neste dia (26) de Janeiro em Campo Grande no Rio Grande do Norte, a cidade que fica localizada na região do médio oeste do estado, a 297 km da Capital do Estado Natal, ocorrerá um grande evento que ficará marcado na história do esporte local e regional, pois a Escolinha será inaugurada junto a Arena Society Bahia, que será uma referência em arena esportiva para a região.
Com uma metodologia de ensino diferenciada para seus alunos, a Escolinha JR terá a frente o Treinador e grande mobilizador social, Jorge Ricardo de Brito de Bezerra, que tornou-se referência no esporte com uma grande bagagem no futebol, tanto no que se refere a diversos trabalhos sociais em que se inseriu como também aos que idealizou ao longo de sua carreira. Atualmente, Jorge Ricardo, desenvolve um trabalho de descoberta de novos talentos para o futebol do Nordeste e do Brasil, onde, junto a parceiros fortes que se somam a sua vontade de transformar a realidade de jovens e crianças através do futebol, destinando-os e os encaminhando a diversos clubes do país, e como auxiliar técnico a escolinha ainda contará com o atleta Ricardo Oliveira, que já carrega uma bagagem nas bases do América/RN, Potiguar/RN, entre outras.
Crianças e jovens, de 07 a 17 anos, poderão se inscrever na Escolinha JR de Futebol, em contato direto com Jorge Ricardo, portando de seus documentos pessoais e responsável. A grande inauguração juntamente com a Arena Society Bahia, contará com a presença de atletas, técnicos e olheiros, referências do futebol e ainda jogos festivos que irão abrilhantar este grande dia.
Contatos da Escolinha JR:
Telefone: (84) 9 9976-9459
Email: jorgebritocgrn@gmail.com

Créditos: Ailton Carlos
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador