Desportistas São Joseenses convidados para finais dos Campeonatos Rural, Veteranos e do Municipal de Futsal - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Desportistas São Joseenses convidados para finais dos Campeonatos Rural, Veteranos e do Municipal de Futsal



Estão sendo realizadas no município de São José do Sabugi três competições de futsal que são o Campeonato Municipal, Campeonato de Veteranos e Campeonato Rural, as finais serão realizadas no próximo sábado, 12 de dezembro no Ginásio de Esportes novo localizado no Conjunto Pedro Miguel que será inaugurado nesta quarta(10).
Convite:
"A Prefeitura Municipal de São José do Sabugi-PB, juntamente com a Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto tem a honra de convidar V.EXª para prestigiar as FINAIS dos campeonatos RURAL, VETERANOS e MUNICIPAL DE FUTSAL, dia 12 /01/2019 (sábado) ás 18:30h no Ginásio Esportivo recém inaugurado no Conjunto Pedro Miguel. Será um prazer recebe-lo no evento".
A decisão do Campeonato Rural será entre Cruzeiro e Bayern, São José F.C. e Pousada Branca de Neves decidirão o Veteranos e o Municipal de Futsal será decidido entre Inter São Joseense e U.F.C.
As competições são organizadas pela Diretoria Municipal de Esportes que tem a frente o Diretor Valério Medeiros e conta com total apoio da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto na pessoa da secretária Charlene Andrade e da Prefeitura Municipal na pessoa do Prefeito Segundo Domiciano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui