Com três gols de Zé Eduardo, Visão Celeste-RN vence na Copa SP e vai para 3ª rodada em busca da sua classificação

Foto: Ascom/Visão Celeste E.C.
O Visão Celeste-RN venceu na segunda rodada da 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior, o grande destaque da equipe foi o atacante Zé Eduardo que marcou os três gols que deu a vitória por 3x2 diante do Desportivo Brasil.
A equipe é comandada pelo treinador Mirabor Rocha vem jogando bem na Copinha, na estreia perdeu para o Remo-PA por 1x0, foi uma derrota onde a equipe esteve bem dentro de campo, na segunda rodada veio os gols e a vitória, agora parte para a terceira e última rodada da primeira fase para buscar mais uma vitória e a classificação para o mata mata da competição.
A classificação do Grupo 20 está embolada, todas quatro equipes somam 3 pontos ganhos e tem chance de classificação, Desportivo Brasil e Visão Celeste lideram o grupo, estão empatados em pontos, saldo e número de gols marcados, cada um marcou três e levou três, já Remo e Uberlândia marcaram apenas um cada e levou um.
Na terceira rodada que será realizada na próxima quarta(09), o Visão Celeste enfrentará o Uberlândia ás 13:45h e ás 16:00h se defrontarão Remo e Desportivo Brasil, o Grupo 20 tem sede em Porto Feliz.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador