CAP Sub 19 goleia Guarani de Agua Branca-PB em seu primeiro amistoso de 2019

 
CAP Sub 19
O CAP de Jardim de Piranhas fez seu primeiro amistoso de 2019 na categoria Sub 19 e goleou a equipe do Guarani de Agua Branca-PB por 7x2, a equipe é comandada pelo competente treinador Tyko Gaurdiola e sempre vem conseguindo bons resultados em amistosos e competições que disputa.
Os gols do CAP foram marcados por Davizinho 1, Douglas 1, Roro 2 , Claudinho 1, Matheus Susu 1 e Leonardo 1, a equipe jogou com a seguinte formação: 
Fernando, Matheus, Felipe, Leonardo e Claudinho;
Rafinha, Davizinho e João Victor;
Rafael, Douglas e Matheusinho.
Reservas: Joalison, Kadson, Pedro Henrique, Davi, Dagarela, Mateus Susu, Roro e Daniel, todos entraram no decorrer da partida.
A equipe do CAP segue em seus treinamentos no estádio Josenildo Cavalcanti visando os próximos amistosos e competições a disputar e a espectativa de sua grande torcida é que o time se regulariza junto a FNF e volte a disputar o Campeonato Estadual 2ª Divisão para buscar sua volta a elite do futebol potiguar,a alguns anos que o a região do Seridó não tem nenhum represnetante do futebol profissional do RN.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

2 comentários:

  1. Obs: era um time local nao era seleçao

    ResponderExcluir
  2. Só um detalhe, não era seleção de Água Branca e sim um time chamado Guarani, mas parabéns a equipe vencedora.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador