Campeonato Feminino de Futebol será realizado em São Vicente do Seridó

Foto: Beto Berto
Terá inicio no dia 16 de fevereiro na cidade de São Vicente do Seridó o 1º Campeonato Municipal de Futebol de Campo, competição que será organizada pelo desportista Beto Berto.
O campeonato terá participação de quatro equipes: Jericó, As Experientes, Resto do Mundo e União, o apoio é da Prefeitura Municipal de São Vicente do Seridó através da Prefeita Graciete Dantas, Bira Sports, ENGEPARAÍBA Construções e Reformas, Lojas Ecodecor, Secretários de Administração Thiago Dantas, de Infra Estrutura Rogério e de Agricultura Fabricio Leonardo.
A premiação será além de troféus, R$ 500,00 para a campeã, R$ 250,00 para a vice, Troféus para artilheira, melhor goleira e melhor jogadora.
Este é o primeiro campeonato feminino a ser realizado no município, o organizador e idealizador do projeto é o grande desportista do município Beto Berto que vem sempre fazendo muito pelo esporte do município, durante o período que a CG Sports de Carlos Gutemberg esteve no município através da parceria com a Prefeitura Beto esteve sempre ao lado de Berg contribuindo com o sucesso do projeto onde em poucos meses de trabalho o atacante Erivan se destacou e hoje é jogador do Petrolina que disputa a Série A do Pernambucano.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador