CAMPANHA PERFEITA: São José Master sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos com 100% de aproveitamento - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quinta-feira, 17 de janeiro de 2019

CAMPANHA PERFEITA: São José Master sagrou-se campeão do Campeonato de Veteranos com 100% de aproveitamento

 
São José Master foi Campeão Invicto

O São José Master sagrou-se no último sábado o grande campeão do Campeonato de Veteranos "Jovino Alves Torres" em São José do Sabugi,com uma campanha impecável, a equipe em quatro jogos obteve quatro vitórias, teve 100% de aproveitamento na competição.
A partida de estreia foi diante do Sport e goleada por 7x1, no segundo jogo venceu a Pousada Branca de Neves por 5x3, no encerramento da primeira fase goleada sobre o Bayer do Brejinho por 9x2.
A final foi em um grande jogo diante da Pousada Branca de Neves, vitória por 4x2que deu o título invicto e ainda fez o artilheiro da competição que foi Juninho com 08 gols e o Melhor Goleiro que foi Ítalo Cesar.
O elenco campeão do São José Master foi o seguinte: Ítalo Cesar e Thiago(Goleiros), Juninho, Jô, Flávio, Wé, Carlinho, Sandro e Dedequinha.
Técnico: Cokelo
O Campeonato de Veteranos foi organizado pela Diretoria Municipal de Esportes que tem a frente o Diretor Valério Medeiros e contou com total apoio da Prefeitura Municipal através do Prefeito Segundo Domiciano e da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto através da secretária Charlene Andrade.

Portal Esporte do Vale 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui