Botafogo vence o Serrano e mantém 100% em sua pré temporada - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

domingo, 6 de janeiro de 2019

Botafogo vence o Serrano e mantém 100% em sua pré temporada

 
Foto/Divulgação: Botafogo-PB
Na tarde deste sábado (05), Botafogo-PB e Serrano se enfrentaram em amistoso preparatório para o Campeonato Paraibano de 2019. Por ambas equipes estarem no Grupo A, não se enfrentam na primeira fase. A peleja foi realizada no estádio Almeidão, em João Pessoa, e terminou com vitória do Belo, de virada, por 4 a 2.
Como era esperado, o treinador Evaristo Piza não fez mudanças com relação ao time que venceu o América-RN e começou com Saulo, Roniery, Willian Goiano, Lula, Fábio Alves; Carlão, Rogério, Clayton, Marcos Aurélio; Adalgiso Pitbull e Paulo Renê.
Os visitantes foram mandados a campo pelo treinador com Rodrigo Calchi, Ferreira, Darlan, Weverson, Jefferson Santes; Fernando Luiz, Diego Furtado, Igor Soares, Renato Diniz; Cláudio e Anderson.
Quem abriu o placar da partida foi o Lobo da Serra, com Mike, aos 8 do primeiro tempo, após receber cruzamento. Antes do intervalo os donos da casa conseguiram igualar o marcador em cobrança de pênalti convertida por Paulo Renê.
Com algumas alterações feitas depois do intervalo, o Botafogo-PB passou a frente no placar aos 18 minutos, com gol de Rafael Ibiapino, que havia acabado de entrar. Quatro minutos mais tarde o time da Maravilha do Contorno aumentou a vantagem em um golaço de falta, marcado por Fábio Alves.
O placar não parou de se movimentar e o Serrano descontou aos 29 minutos. Após cruzamento na área, a bola desviou na zaga botafoguense e morreu no fundo do gol. E perto do apito final, aos 44, Dico chutou, a bola foi rebatida e Charles mandou para as redes, completando o placar.
Agora, o Belo volta as atenções para as estreias no Campeonato Paraibano e na Copa do Nordeste, nos dias 12 e 15, contra Perilima e Santa Cruz-PE, respectivamente. As duas partidas serão no estádio Almeidão. Já o Lobo da Serra fará sua primeira partida no estadual contra o Atlético de Cajazeiras, também no dia 12, em Campina Grande.

Equipe @Vozdatorcida

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui