Atleta natural de Pombal-PB do CRA SOUSA que atua no Sport Recife é novamente convocado para Seleção Brasileira - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

quarta-feira, 9 de janeiro de 2019

Atleta natural de Pombal-PB do CRA SOUSA que atua no Sport Recife é novamente convocado para Seleção Brasileira

Foto: Diego Souza(Facebook)
O lateral esquerdo Diego Souza natural da cidade de Pombal-PB foi convocado novamente para a Seleção Brasileira de Futebol , desta vez para a categoria sub 17.
Diego Souza atua no Sport Clube de Recife, saiu do CRA Sousa, equipe que tem o comando do competente treinador Nildo Lima e que faz um excelente trabalho de base, ele foi pré aprovado por Carlos Gutemberg em uma pré avaliação do clube pernambucano realizado na cidade de Sousa-PB, antes mesmo de passar pela avaliação final foi para a Ilha do Retiro e foi aprovado em definitivo, o Leão da Ilha do Retiro tem um dos melhores trabalhos de base do país.
Diego estava no Sub-15 do Sport, no ano passado, conquistando o título da Copa 2 de Julho e o penta do Pernambucano. (Foto: Williams Aguiar/Sport Club do Recife)
Diego passará um período de treinos com a Seleção Brasileira Sub-17, sendo um dos 26 escolhidos pelo técnico Dudu Patetuci. O atleta é da geração 2003 e estava no Sub-15 do Leão no ano passado, conquistando o título inédito da Copa 2 de Julho e o pentacampeonato do Pernambucano.
As atividades da Seleção Sub-17 serão realizadas na Granja Comary, entre os dias 13 e 20 de janeiro. Os treinamentos servirão de preparação para um quadrangular que será disputado em fevereiro, entre Brasil, Espanha, Inglaterra e França.
Esta é a segunda vez que Diego é chamado para compor o elenco da Canarinho. Em 2018, ele participou de um período de treinos com a Seleção Sub-15. A expectativa é participar do Sul-Americano que será disputado este ano.
Voltando a falar do CRA Sousa é uma equipe de base da cidade de Sousa-PB, tem um trabalho de base comandado por Nildo Lima que é destaque em várias regiões do país, além de estar com alguns atletas em clubes profissionais do futebol brasileiro, disputa várias competições de base a nível de Nordeste e já tem alguns títulos conquistados, além de campanhas marcantes e os frutos já estão sendo colhidos, um exemplo é Diego Souza que chegou a seleção sub 15 em 2018 e agora neste inicio de 2019 na sub 17.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui