Atleta descoberto por Carlos Gutemberg é um dos destaques do Sport Recife na Copa SP onde o Leão estreou com vitória - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 5 de janeiro de 2019

Atleta descoberto por Carlos Gutemberg é um dos destaques do Sport Recife na Copa SP onde o Leão estreou com vitória

Douglas Matheus foi um dos destaques do Sport na estreia da Copinha 2019
O meia Douglas Matheus natural da cidade de Touros-RN, atleta que foi Pré Aprovado por Carlos Gutemberg em uma Pré Avaliação do Sport Clube de Recife realizada em sua cidade, Touros-RN, e depois aprovado na Avaliação Final foi um dos principais destaques da vitória do Sport Clube de Recife na estreia com vitória na 50ª Copa São Paulo de Futebol Júnior.
Douglas Matheus é titular absoluto na equipe sub 20 do Leão da Ilha do Retiro onde já foi campeão pernambucano sub 18, após ser descoberto por Carlos Carlos Gutemberg e aprovado em definitivo, o próprio Berg foi quem levou e apresentou o atleta na base do Sport ficando alojado, após o título pernambucano foi convocado para disputar a Copa São Paulo de Juniores e não vem decepcionando, sempre com boas atuações e ajudando a equipe a conseguir seus objetivos, a vitória na estreia foi diante do FF Sports onde o Sport venceu por 2x0 com grande atuação de Douglas Matheus sendo peça fundamental da equipe.
O meia Douglas saiu do projeto do professor Sassá na cidade de Touros-RN, foi quem deu total apoio ao atleta inclusive na Avaliação Final, Sassá tem um trabalho social de base em Touros com mais de 150 atletas e muitos bons talentos.
Sport Sub 20 estreou com vitória na Copinha
Douglas, tem 19 anos, 1m72cm de altura e muito talento com a bola no pé e também na cabeça, ele agradece sempre a Carlos Gutemberg pela oportunidade que ele deu e dentro e fora de campo vem correspondendo, é um garoto simples, humilde, foi captado no mês de Setembro de 2017, ainda não tinha atuado em nenhuma equipe profissional do RN, foi federado no Sport Recife, seu primeiro clube profissional aos 18 anos de idade.

Um comentário:

  1. Realmente ele e um atleta completo, que pode atuar em qualquer posição, seja de atacante, meia, volante, lateral, zagueiro e ainda se arrisca de goleiro. Parabéns continue sempre nessa pegada, fe em Deus e as demais coisas vos serão acrescentadas.

    ResponderExcluir

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui