Atacante conhecido do futebol paraibano é o novo reforço do Esporte de Patos

 
Junior Mineiro(Foto: Divulgação/Sousa E.C.)

O atacante Júnior Mineiro é o novo reforço do Esporte Clube de Patos para a sequência do Paraibano 2019.
Júnior Mineiro é conhecido no futebol paraibano, já atuou no Sousa, Atlético, Treze e Botafogo, está de volta a Paraíba e com a missão de fazer os gols que está faltando no Esporte de Patos que em três jogos, ainda não pontuou e também não marcou gols no Paraibano. 
José Ayrton de Oliveira Júnior, o experiente Júnior Mineiro, natural de Fortaleza-CE, aos 34 anos, seu último clube foi o São Raimundo-PA, sua carreira marca passagens também pelo Ferroviário-CE, Lolland FA-DIN, Bragantino-SP, Flu de Feira, Confiança-AL, Horizonte-CE, Serra Talhada-PE, Guarany de Sobral-CE, Parnahyba-PI, União-CE, Paulista-SP e Primavera-SP.
Júnior Mineiro irá aguardar seu nome entrar no BID da CBF para estar apto a fazer sua estreia, más quem saiu seu nome nesta quinta e já pode estrear no Patinho foi o zagueiro Augusto que em 2017 atuou no São Paulo Crystal e em 2018 no Confiança de Sapé.
O próximo jogo do Patinho no Paraibano será no domingo(03) no Estádio Municipal José Cavalcanti em Patos ás 17:00h diante do Serrano.


Portal Esporte do Vale
Com informações: Ogol.com.br
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador