Após participação na Copa SP, Queimadense fará Peneira Oficial visando a temporada 2019

Após participar pela primeira vez da Copa São Paulo de Futebol Júnior, a diretoria da Queimadense através do presidente Humberto Lopes anunciou uma Peneira Oficial visando a temporada 2019.
"Estamos selecionando atletas nascidos de 2000 a 2007 para compor o nosso elenco para temporada 2019, onde participaremos de competições no estado da Paraíba e outros estados", Humberto Lopes.
A peneira será realizada nos dias 31 de janeiro e 1º de fevereiro, será em Campina Grande na estádio localizado na Rua Elvira Araújo Agra, 56, Bairro Mirante.
O valor da inscrição são de 2Kg  de alimentos não perecíveis, para maiores informações entrar em contato pelos números: (83)9 9954-4689 ou (83)9 8717-5553, a peneira será em parceira com a Escolinha Fla Campina, escolinha oficial do Flamengo-RJ da cidade de Campina Grande que é coordenada por Humberto Lopes.

Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/S.E. Queimadense
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador