Aldeone anuncia os dois últimos reforços do Sousa antes da estreia no Paraibano 2019

Atacante Jonas Piu Piu atuou pelo Maranhão na temporada 2017
O Sousa anunciou mais duas contratações para a temporada que bate à porta. Aldeone Abrantes, presidente do clube, confirmou as chegadas do zagueiro Vagno e do atacante Jonas Piu Piu. São as duas últimas contratações, pelo menos até a estreia no Campeonato Paraibano, marcada para o próximo dia 13, diante do Campinense, no Marizão, às 17h.
Vagno vem do futebol gaúcho, onde atuou no União Frederiquense-RS. Com 31 anos, é atuante no futebol do Sul, onde também defendeu as cores de Guarani-SC e Marau-RS. Em 2016 e 2017, atuou no futebol internacional, quando vestiu a camisa do Real Estelí, da Nicarágua.
Já o atacante Jonas Piu Piu tem 29 anos e vem do futebol maranhense. Seu último clube, em 2018, foi o Chapadinha-MA. Na mesma temporada, vestiu a camisa do Cordino-MA e Moto Club-MA. Na somatória das vezes em que atuou pelos três clubes, esteve em campo 18 vezes e marcou quatro gols.
Mais um amistoso marcado
Antes do pontapé oficial na temporada, um último teste foi confirmado para que o técnico Jazon Vieira possa filtrar os últimos ajustes do Sousa dentro das quatro linhas. O amistoso será contra Afogados da Ingazeira-PE, que disputará a 1ª divisão do Campeonato Pernambucano neste ano. A partida está marcada para as 17h do próximo domingo e vai marcar a reabertura do Marizão. O gramado do estádio, costumeiramente contestado pelo adversários, ganhou vida nova. Houve também a pintura de todas as arquibancadas e reforço na quantidade e qualidade dos refletores.
Devido à arrumação na sua casa, o Dinossauro segue se preparando para a temporada alternando os locais de treino. O distrito de São Gonçalo tem sido uma das alternativas do time.
No Campeonato Paraibano de 2019, o Sousa está no Grupo A - com Botafogo-PB, Nacional de Patos, Serrano-PB e Treze -, mas, durante a primeira fase, vai enfrentar apenas os clubes do Grupo B: além do Campinense, pega também Atlético-PB, CSP, Esporte de Patos e Perilima.
Confira o atual elenco do Sousa para a temporada 2019:
Goleiros: Murilo, Ricardo e Roniele
Laterais-direitos: Iranilson, Renatinho
Zagueiros: Ramon, Marcelo, Lucas Straub, Vagno e Pedro
Laterais-esquerdos: Kaike e Kairo
Volantes: Dim, Rafinha e Antônio Victor
Meias: André Beleza, Willian Bersan e Luanderson
Atacantes: Marcelo Nicássio, Nahô, Testinha e Jonas Piu Piu

Por GloboEsporte.com 
João Pessoa
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador