3ª Corrida de Emancipação Política e 1º Torneio Feminino de Mini Campo farão parte da Festa de Emancipação Política de Pedra Lavrada no dia 13 de janeiro

No dia 13 de janeiro o município de Pedra Lavrada passará por mais uma data de Emancipação Política e com muita movimentação esportiva.
Pela manhã com inicio ás 08:30h será realizada a 3ª Corrida de Emancipação política com percursos de 3 Km para mulheres e crianças e 6 Km homens locais e visitantes, a premiação e as categorias estão no cartaz acima.
A tarde com inicio ás 13:00 horas será realizado o 1º Torneio Feminino de Mini Campo, sete equipes já estão confirmadas e são as seguintes: União Independente de Santa Luzia, Nova Palmeira, Vasco de Olivedos, Juventos de Soledade, Treze de Gericó/São Vicente, Resto do Mundo de São Vicente e Cesama de Parelhas-RN.
A equipe campeã receberá troféu, medalhas e R$ 200,00, já a vice troféu, medalhas e R$ 100,00.
A realização é do Departamento Municipal de Esportes que tem a frente o desportista Bira e o apoio é da Prefeitura Municipal de Pedra Lavrada.
 
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador