Treze bate Campinense na inauguração do novo gramado do Estádio Amigão

Foto: Paraibaonline
O Treze levou a melhor sobre o rival Campinense, em amistoso que marcou a inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. No confronto desta quarta-feira à noite, que contou com a presença de um grande público e de autoridades, entre elas o Governador Ricardo Coutinho, o Galo venceu a Raposa por 1 a 0.
O gol alvinegro foi marcado por Diogo Peixoto, aos 42 minutos do segundo tempo. Antes da bola rolar, houve algumas homenagens. O ex-tacante Pedrinho Cangula, que marcou o primeiro gol da inauguração do estádio, e seu filho, Marcelinho Paraíba, que marcou o último antes do gramado passar por reforma, foram alguns deles.
Apesar de amistoso, os renovados times mostraram muita eficiência dentro das quatro linhas, numa demonstração de que prometem levar muitas alegrias aos seus torcedores na temporada 2019.
Galo e Raposa voltam a campo neste final de semana, dentro da programação de suas pré-temporadas. O Treze recebe o Náutico sábado no PV. Já o Campinense recebe o Santa Cruz do Rio Grande do Norte, domingo.

Paraibaonline
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador