Treinador paraibano Bruno Monteiro é campeão da Taça Paulista pelo Corinthians P.P.

Bruno Monteiro é paraibano e está fazendo história no Corinthians P.P.
É campeão! A equipe do Corinthians de Presidente Prudente se sagrou neste domingo (09/12), campeão da Taça Paulista 2018. Com uma excelente campanha na competição a equipe comandada pelo treinador paraibano BRUNO MONTEIRO conquistou neste domingo um titulo tão esperado pela torcida da equipe de Presidente Prudente. 
A equipe que já havia vencido a primeira partida contra a equipe do Montealtense, por 1 a 0 fora de casa, jogava por um empate, mas, jogando em casa e com o apoio da torcida o Corinthians-P.P. venceu por 2 a 0 com gols anotados por Nicoletti e Matheus. 
Com uma equipe técnica e taticamente superior o Corinthians-P.P. foi melhor durante toda a partida, tendo mais posse de bola e criando as melhores jogadas durante a partida. 
Segue a campanha da equipe comandada pelo treinador BRUNO MONTEIRO: foram 12 jogos, 10 vitórias, 1 empate e apenas 1 Derrota. 23 Gols Pró, 7 Gols Contra e saldo de 16 gols. 
Uma excelente campanha que vem ratificar o título de campeão da Copa Paulista de 2018. Parabéns ao treinador BRUNO MONTEIRO e a equipe do Corinthians-P.P. pelo título da competição.
Desejamos ao treinador BRUNO MONTEIRO sucesso na sequência de sua carreira vitoriosa e seguimos na torcida por novas conquistas nas laterais dos gramados.
Nossos agradecimentos ao treinador BRUNO MONTEIRO, pela atenção e cordialidade de sempre com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador