Sabugy Sub 15 está na semifinal da Copa Emancipatória de Caicó, Sub 13 estreia no sábado em Patos

Sabugy Sub 15 está na semifinal da Copa Emancipatória de Caicó
Jogando na noite do último sábado pela Copa Emancipatória em Caicó nas categorias sub-15 e 19 o Sabugy F.C. aplicou mais duas goleadas.
Na categoria sub-15 o Gavião do Vale goleou o Paraíba de Caicó por 4x1 com gols marcados por Alikson, Alan Jackson e Anderson Bala duas vezes.
O sabugy jogou e goleou utilizando os seguintes atletas:
Rafael, Guilherme, Alisson, Alikson e Carlinhos;
Josivan, Vitor Piu Piu e Yan;
Alan Jackson, David Marinho e Anderson Bala.
Ainda atuaram os atletas Joao Paulo, Alan Ritchelly, Luiz Fernando e Gabriel Lucas.
Técnico: Malakias Filho
Com o resultado o Sabugy sub-15 terminou em primeiro do grupo e enfrentará o CAP de Jardim de Piranhas pela semifinal, partida que será realizada no próximo domingo(09) no estádio Marizão em Caicó.
Sabugy Sub 19
Já a equipe sub-19 também goleou, a vítima dessa vez foi o MM Bonés também de Caicó, no final  o Sabugy aplicou 4x0 com direito a perder um pênalti, os  gols foram marcados por Rodriguinho, Janilson, Filipe e Jovani.
O Sabugy goleou jogando com:
Kleiton, Flaviano, André, Erivelton e Janildon;
Filipe, Buiu, Joao Lucas e Rodriguinho;
Marquinho e Jovani.
Ainda atuaram: Erinam, Juan, Hércules e Emanuel.
Técnico: Malakias Filho
Com o resultado o Sabugy terminou a primeira fase em primeiro do grupo e no domingo(02) enfrentou o Seridó de Caicó pelas quartas de final, a equipe  foi eliminado invicta da competição após empatar em 2x2 no tempo normal com o Seridó de São Joao do Sabugi, os gols do sabugy foram marcados por Rodriguinho e jovani, nos penaltes o Sabugy perdeu por 3x1.
Agora contonua na competição com a equipe sub-15 que jogará no próximo domingo pela semifinal, a equipe está invicta e vai em busca de mais uma vitória para chegar a grande final da competição.
Já no próximo sábado(08) a equipe feminina fará o desafio com o Juventude local, também no sábado a categoria sub-13 fará sua estreia na Copa Patos Carreiro da categoria enfrentando o Panati de Patos.
"Desde já agradecemos aos atletas da categoria sub-19 pela Boa campanha,mais infelizmente nos faltou sorte, e agora depositar a confiança no sub-13, sub-15 e na equipe feminina para fecharmos o ano com chave de ouro", Malakais Filho.
       
Ascom
Sabugy F.C.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador