Reunião com representantes de clubes marca reabertura do estádio José Cavalcanti com clássico entre Nacional e Esporte - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sexta-feira, 7 de dezembro de 2018

Reunião com representantes de clubes marca reabertura do estádio José Cavalcanti com clássico entre Nacional e Esporte

A Prefeitura de Patos por intermédio da Secretaria de Esportes e Turismo, reuniu dirigentes do Nacional e do Esporte, na quinta-feira, 6/12, para discutir sobre a reabertura do estádio José Cavalcanti.
A reunião aconteceu na sede da pasta, no bairro São Sebastião, e decidiu pela realização do primeiro clássico do Sertão entre Esporte x Nacional, para o próximo dia 06/1/2019, visando motivar o torcedor Patoense para a participação das duas equipes no Campeonato Paraibano 2019.
Para o secretário de esportes Nalfrânio Sátiro, o jogo representa a participação da Prefeitura de Patos como forma de chamamento das duas torcidas para a temporada.
"Chegamos a um consenso e decidimos para o dia 6 de janeiro realizar o primeiro clássico do nosso futebol. Será um jogo onde a prefeitura dará o apoio logístico necessário aos clubes e entregaremos o oficialmente o estádio, com um gramado recuperado, visando o campeonato estadual", disse o secretário de esportes.
De acordo com o diretor do Nacional, José Ivan, a realização do clássico na pré-temporada representa um passo importante para o fortalecimento do futebol de Patos.
"Estamos unidos, pois a nossa briga será apenas dentro de campo e certamente faremos um jogo importante com a participação das duas torcidas e trazendo a motivação ao nosso torcedor", afirmou Zé Ivan.
O direitor financeiro do Esporte, Davi Leitão, destacou a parceria com o poder público como um ponto importante pensando no planejamento dos clubes para a temporada.
“Avaliamos de forma positiva a participação do poder público traçando metas juntamente com os clubes, publicisando as decisões, e com esse trabalho o futebol de Patos tem tudo para fazer uma grande temporada", disse o dirigente alvirrubro.
Os ingressos para o jogo serão confeccionados nos próximos dias, nas cores verde e vermelho. A venda antecipada começará ainda este ano.

Patosonline.com
Com ASCOM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui