Neto Caraubas é campeão do Interestadual de Futsal no Estado do Ceará e estará em Jogo Beneficente com Airton Lucas neste domingo em Carnaúba dos Dantas - Esporte do Vale

Ultimas

Esporte do Vale

O Portal de Esportes do Vale do Sabugi

test banner

Post Top Ad

Responsive Ads Here

Ads

Responsive Ads Aqui 2

sábado, 8 de dezembro de 2018

Neto Caraubas é campeão do Interestadual de Futsal no Estado do Ceará e estará em Jogo Beneficente com Airton Lucas neste domingo em Carnaúba dos Dantas

Neto Caraubas-Campeão do Interestadual de Icapuí-CE
O capitão de Seleção Brasileira de Futsal Clássico e atual Campeão Paraibano pela equipe do São Bento Futsal somou mais um título em seu currículo, desta vez foi no Estado do Ceará.
O título conquistado por Neto Caraubas do Campeonato Interestadual de Futsal da cidade de Icapuí-CE, além do título eleito o melhor jogador da competição, fez jus ao que apresentou dentro de quadra levando sua equipe a conquistar esse importante título onde participaram fortes equipes do Estado do Ceará.
Já neste domingo, 09 de dezembro participará junto com Airton Lucas que é lateral esquerdo do Fluminense e Seleção Brasileira Sub 20 de um Jogo Beneficente na cidade de Carnaúba dos Dantas, terra natal de Airton. 
A partida terá inicio ás 15:00 horas no Estádio Municipal José Henrique Dantas, a entrada será 01 Kg de alimento e serão sorteadas camisas oficiais do Fluminense-RJ.
Neto está disputando o Campeonato Seridosão de Futsal pela Seleção de Cruzeta e está na fase final da competição, poderá pintar mais um título para fechar 2018 com chave de ouro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador

Publicar anúncio principal

Responsive Ads aqui