Meninos de Cristo vence Botafogo e fica com o título da Copa João Pessoa Sub 17

Meninos de Cristo é o campeão da Copa João Pessoa Sub 17
Em um grande jogo de cinco gols, o Meninos de Cristo venceu o Botafogo por 3x2 e ficou com o título da Copa João Pessoa Sub 17, foi uma partida onde a equipe campeã teve a frente do palcar por duas vezes e o Botafogo buscou o empate, ai no segundo tempo aos 29 minutos Luiz marcou o gol do título.
Treinador Clerson sempre com grandes trabalhos de base
Marcaram para o Meninos de Cristo Guilherme, Jadiael e Túlio, enquanto que João Victor descontaram para o Botafogo, recentemente o Meninos de Cristo foi vice campeão paraibano sub 15 e agora conquista o sub da Copa João Pessoa que foi uma iniciativa dos dirigentes dos clubes após o Campeonato Paraibano da categoria não ser realizado.
Arthur Diniz foi eleito o melhor goleiro
O Meninos de Cristo tem a frente o treinador Clerson que a tempo faz grande trabalho de base no Bairro de Mangabeira na capital paraibana, além do título Arthur Diniz foi eleito o melhor goleiro da competição.
A Copa João Pessoa Sub 17 contou com participação de oito equipes filiadas a Federação Paraibana de Futebol, todos os jogos foram realizados no CT Ivan Tomaz.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador