Limeirão vence Londrina e decidirá com Lagoense o Municipal de Futebol em Picui


Limeirão decidirá com a Lagoense o Municipal de Futebol de Picui
Na tarde deste domingo, 09 de dezembro aconteceu o segundo jogo válido pelas semifinais do Campeonato Municipal de Picui aonde o Limeirão venceu a equipe do Londrina por 2x1 e garantiu sua vaga na grande final da competição.
Limeirão e Lagoense farão a grande final do Campeonato Municipal de Picuí 2018, será uma decisão inédita onde ambas as equipes nunca foi campeã municipal de futebol.
Os gols do Limeirão foram marcados por Damião e Max, enquanto Galego descontou para o Londrina.
Foi realizado a final da Categoria Preliminar onde o Pedro Salustino se consagrou campeão, no tempo normal o placar ficou no 1x1 e nas penalidades o Pedro Salustino venceu o Lajedense por 5x4.
Londrina decidirá o 3º lugar com o Canarinho
A disputa do terceiro lugar da Categoria Principal será realizada no próximo domingo(16) ás 15:45h entre Canarinho e Londrina, já a grande decisão de campeão e vice será dia 23, no outro domingo também com inicio ás 15:45h entre Limeirão e Lagoense, todos os jogos do Campeonato Municipal de Picui são realizados no estádio Amauri Sales de Melo e a competição conta com total apoio da Prefeitura Municipal e vem sendo muito bem organizada por Halid Mahomed que é o diretor do Departamento Municipal de Esportes de Picui.
O Campeonato Municipal de Futebol de Picuí 2018 tem a maior premiação e estrutura já disponibilizada para as equipes, é um investimento muito importante da gestão municipal no desporto do município.
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador