Juventude e Vila Nova decidirão a II Copa Francisco Gomes de Sousa em São José de Espinharas

Foto: JSM Eventos Esportivos
Juventude e Vila Nova são os finalistas da II Copa Francisco Gomes de Souza, competição que está sendo realizada na cidade de São José de Espinharas.
Jogando pelas semifinais na tarde do na Arena Beira Rio o Juventude venceu o Laranjeira por 1x0 com gol de Joel e garantiu sua vaga na grande final da competição.  
Já no domingo o Vila Nova também garantiu sua vaga na grande fina lao vencer o Caldeirão por 3x1 com gols de Jucélio, Josenildo e Yuri,  enquanto que José da Silva descontou para o Caldeirão.
As finais serão realizadas no próximo domingo(23), ás 08:30h Caldeirão e Laranjeira decidirão quem será o terceiro colocado da competição, já as 15:30h será a vez da grande decisão entre Juventude e Vila Nova, todos os jogos serão realizados na Arena Beira Rio.
A Comissão vai decidir através de votação individual quem será os melhores da competição logo após as partidas dos jogos de domingo.
Candidatos a Melhor Goleiro:
Felipe do Estrela, Robson do Juventude, Gutinho do Vila Nova e Joelhio do Caldeirão.
Candidatos a Melhor Jogador:
João Paulo do Vila Nova, Israel do Juventude, Alisson do Laranjeira, Jaime do Juventude, Joel do Juventude e José da Silva do Caldeirão.
A II Copa Francisco Gomes de Souza é organizada pela JSM Eventos Esportivos que tem a frente o desportista e árbitro da FPF Joselito Silva Moreira(Talito) e conta com apoio da Prefeitura Municipal de São José de Espinharas.
Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador