Inter Futsal de Patos encerra 2018 com saldo positivo de seis títulos em suas categorias de base

O projeto do Inter Futsal da cidade de Patos está fechando 2018 com um saldo bastante positivo, comandado por Betinho que faz um excelente trabalho, a equipe disputou oito competições e conquistou seis títulos, além de três vice, lembrando que em algumas competições a equipe participou com mais de uam categoria.
Ainda teve boas colocações em outras competições a exemplo de São José do Sabugi que foi terceiro colocado, atualmente Betinho trabalha as categorias Sub 13, 15 e 17.
A equipe disputa competições em várias cidades da região, em Taperoá foi vice nas categorias sub 13 e 15, Equador vice no sub 17, Parelhas e Natal Solidário campeão no Sub 13 e 15, no Natal Solidário o sub 15 é tetracampeão, recentemente disputou o Seridosão onde chegou as oitavas de finais.
Para encerrar 2018 terá mais uma competição que é o sub 17 no próximo sábado, 22 de dezembro.
"Foi um ano de bastante conquistas e aprendizagem! Só apenas com apoio de amigos, país de atletas mais que vem com um grande trabalho em Patos e região, atletas já sendo visto por grandes clubes que futuramente estão dando frutos", Treinador Betinho.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 



Portal Esporte do Vale
Com: Ascom/Inter Futsal
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador