Grêmio da Corujinha é o campeão do 13º Municipal de Futebol de Nova Palmeira

 
Grêmio da Corujinha é o Campeão Municipal de Nova Palmeira
O Grêmio é o grande campeão da da 13ª edição do Campeonato de Futebol de Campo Masculino, do município de Nova Palmeira, no quadro Principal. O time da Corujinha venceu de virada, o Rio Verde, do Poço de Pedra, pelo placar de 3 a 1, na tarde deste domingo (9).
Em jogo com estádio lotado, as duas equipes mostraram um futebol pegado, com muita raça, na busca pela taça. O Rio Verde, time de melhor campanha na fase inicial começou com força total e balançou as redes adversárias ainda no primeiro tempo, aos 20 minutos, com golaço olímpico de Chaguinha.
O tricolor não se abateu, colocou a bola no chão e foi em busca do empate. E o empenho dos jogadores surtiu efeito com o gol de igualdade, marcado pelo artilheiro Thiago, aos 22 da segunda etapa.
Rio Verde foi o Vice Campeão
Com o jogo empatado, tudo poderia acontecer, e a competência dos jogadores gremistas falou mais alto, com a meta do Rio Verde sendo vazada por mais duas vezes, com Caré e Thiago novamente, que chegou aos 13 gols, se tornando o goleador máximo do campeonato.
Com o resultado o Grêmio conquista pela primeira vez o cobiçado troféu de campeão do futebol nova-palmeirense, se igualando ao adversário deste domingo, que também é detentor de uma taça municipal.
O jogo realizado na praça de esportes Clidenor de Albuquerque Farias, foi comandado pelo árbitro ‘Rogério da Van’, que dirigiu o confronto com pulso firme levou o jogo até o apito final.
Após o confronto, os jogadores se dirigiram até ao espaço de lazer, no Centro da cidade, para participar da entrega das medalhas e troféus aos vencedores. O prefeito Aílton, que passou as taças e condecorações as mãos dos melhores do campeonato, falou em poucas palavras sobre o êxito da competição.
“Do início ao fim foi um sucesso o campeonato. Todas as seis equipes estão de parabéns pela participação do mais importante evento de esportes daqui de Nova Palmeira”, disse.
A Prefeitura Municipal deu total apoio a competição que foi organizada pelo desportista Erivan Gomes.
 
 
 
 
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador