Esporte divulga nota de esclarecimento sobre cancelamento de jogo contra o Nacional


O Esporte Clube de Patos, de forma oficial, vem contradizer a matéria divulgada no site Patos Online, onde foi divulgado que os dois times de Patos, o Esporte e o seu rival, teriam desistido em conjunto do jogo amistoso previamente marcado para o dia 06/01, onde a secretaria municipal de Esportes e Lazer do município, na pessoa de seu secretário Nalfrânio Sátiro, promoveria a reabertura do Estádio José Cavalcanti para a temporada 2019.
Ocorre que em nenhuma hipótese o Esporte Clube de Patos correu de uma disputa desse tamanho, principalmente em se tratando do maior clássico do sertão paraibano.
Não obstante, ressaltamos que o amistoso foi desmarcado em ordem do treinador do time adversário, em alegação ao pouco tempo de preparação para se disputar um jogo amistoso às prévias do início do campeonato, mas agora o mesmo tem interesse em realizar um amistoso contra outro time no mesmo dia.
Esclarecemos, portanto, para a nossa torcida e toda a população patoense, que o Esporte Clube de Patos, o Terror do Sertão, não desistiu e ainda encontra-se à disposição para o confronto contra o outro time de Patos, já que não há por que desistirmos de um confronto que daria aos torcedores de Patos um excelente motivo para ir ao José Cavalcanti e confraternizar com seus amigos de times rivais, pois a história de nossos confrontos foram marcados por total respeito, harmonia e amizade entre os patoenses que torcem para os dois times.
Desistir do maior espetáculo esportivo da nossa cidade, sim, é um grande desrespeito para com as torcidas dos dois clubes que tão bem representam nossa cidade.

Por Ascom
Com: Patosonline.com
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador