Escolinha do Sport Clube São Joseense segue em atividades e com matriculas abertas

O Projeto Sport Clube São Joseense, abriu vagas para escolinha particular de futsal, nesta ocasião o projeto vai atender crianças de 07 a 10 anos, tendo em vista que as categorias acima desta idade são atendidas de forma gratuita através do trabalho social do Professor Rondinelle Lima desde de 2009.
Para participar basta fazer a inscrição e R$ 10,00 reais(entrada), a mensalidade é R$ 20,00 reais com os treinos todas as Terças e Quintas pela Manhã das 07:00h as  09:00h no Ginásio Poliesportivo Genésio Procópio de Medeiros.
Nesta última quinta 20/12/18, o Projeto deu continuidade aos trabalhos com a escolinha de futsal para crianças de 07 a 10 anos de idade, onde foi desenvolvido atividades diversas com o intuito de melhorar as capacidades motoras, físicas e mentais de cada aluno, e assim tornar cada um craques na bola e na vida, as matrículas continuam abertas, contato: (83)9 9941-3545 (Professor Rondinelle Lima).
 
 
 
 

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador