Cassius Manga ex Spartax é o novo treinador do E.C. Rio Verde-GO

A diretoria do E.C. Rio Verde, pensando na reestruturação da equipe e na volta à elite goiana, anunciou na quarta-feira (05/12), o nome do novo comandante para o estadual da divisão de acesso, trata-se do experiente e qualificado treinador CASSIUS MANGA. 
O treinador vinha trabalhando em um projeto em Mogi Mirim, mas recebeu o convite da diretoria do Rio Verde e devido ao projeto apresentado pela diretoria, CASSIUS MANGA acertou para comandar a equipe no Campeonato Estadual de 2019. 
A apresentação do treinador aconteceu na segunda-feira (10/12), quando se juntou a direção do clube, para trabalhar o planejamento e montagem de elenco, visando a pré-temporada e o estadual. 
Segue abaixo um pouco mais deste qualificado treinador: 
CASSIUS MANGA é formado em Educação Física pelo Centro Universitário Moura Lacerda em Ribeirão Preto-SP, com especialização em treinamento Esportivo, de 2002 a 2012 atuou como preparador físico em equipes paulistas, no Comercial-SP, Jaboticabal-SP e Barretos. 
CASSIUS MANGA atuou como treinador pelas equipes: Comercial-SP Sub 20, Cruzeiro de Itaporanga na Segunda Divisão do Paraibano em 2015 e 2016, Spartax-PB segunda divisão paraibano 2017 conduziu a equipe às semifinais da competição, Independente-SP 2017. 
Desejamos ao treinador CASSIUS MANGA e ao Rio Verde, sucesso no planejamento e montagem de elenco para a temporada de 2019.
Nossos agradecimentos ao treinador CASSIUS MANGA, pela atenção e cordialidade com a página: facebook.com/treinadoresdobrasil/

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador