CAP de Jardim de Piranhas encerra 2018 com o título da Copa Emancipatória de Caicó no Sub 19

CAP - Campeão da Copa Emancipatória de Caicó Sub 19
O CAP de Jardim de Piranhas que tem o comando do treinador Tyko Guardiola encerrou o ano de 2018 com o título da Copa Emancipatória de Caicó na categoria Sub 19.
A decisão foi diante da equipe do Bofes de Caicó, mesmo jogando na casa do adversário o CAP se impôs dentro de campo e fez uma boa partida, foi um grande jogo digno de uma final de alto nível, após o empate no tempo normal em 1x1, nas penalidades o CAP levou a melhor vencendo por 5x4 e conquistando esse importante título.
O CAP jogou com a seguinte formação:
Adlan, Mateus, Felipe, Leonardo e Claudinho;
Rafinha, Davi e João Victor;
Francivaldo, Joãozinho e Matheuzinho.
Reservas:

Pepy, Jonatas, Joalison, Davizinho, Mateus Soares, Ayslan.
Técnico: Tyko Guardiola
Preparador de Goleiros: Jafet
Foi um ano bastante produtivo para o CAP onde conquistou o Campeonato Municipal, Bi campeão Sub-17 em Catolé do Rocha, Bi Campeão Sub-15 da Copa Paraíba Etapa Regional e para fechar 2018 com chave de ouro, Campeão da Copa Emancipatória de Caicó, toda essa campanha vitoriosa do CAP tem um nome, o treinador Tyko Guardiola pelo belíssimo trabalho de base que realiza na cidade de Jardim de Piranhas.
Tyko agradece ao apoio de toda  diretoria na pessoa do presidente Tuca Ambrósio e da Prefeitura Municipal através do Prefeito Alídio Queiroz.

"2019 venha muitas vitórias e conquistas Clube Atlético Piranhas", treinador Tyko Guardiola.

Share on Google Plus

Inicio Joao Henrique

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador