Campinense e Treze têm times quase prontos para clássico da quarta-feira no Estádio Amigão

Foto: Ascânio Paceli/Gerência Amigão
Francisco Diá e Maurílio Silva já têm um esboço dos times titulares de Campinense e Treze para o Clássico dos Maiorais desta quarta-feira, marcando a inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. Com quase um mês de trabalhos na pré-temporada, os dois comandantes deixaram no ar um forte indício que, pelo menos uma espinha doçal dos times já está pronta para as competições da próxima temporada.
No Campinense, que iniciou seus treinamentos no dia 28, o técnico Francisco Diá já deixou claro que o time para começar a temporada está quase formado. Apesar de poucos treinamentos coletivos realizados até agora, o time para o clássico de quarta-feira deve ser formado por Wagner Coradin, Neilson, Henrique Mattos, Richardson e James; Cleber, Dedé e Weslei Lelo; Alisson, Afonso Júnior e Lopeu. Por se tratar de um amistoso, é óbvio que o comandante raposeiro vai realizar algumas mudanças durante a partida, mas o “grosso” do time já está acertado.
Com alguns dias a menos de trabalho, já que o time foi apresentado no dia 2 desse mês, o Treze também está quase pronto para os jogos oficiais de 2019 e deve entrar em campo nesta quarta-feira, para o primeiro amistoso da pré-temporada, com Mauro Iguatu, Saldanha (ou Diego), Léo Fioravanti, Brumatti e Patrick; Misso, Copetti, Fernando Júnior e Jean Natal; Teco e Dai (ou Torres). Talvez até pelo fato de ter realizado menos treinamentos Maurílio Silva ainda não tenha confirmado totalmente o time titular, mas assim como o Campinense, as mudanças não devem ser muitas.
Campinense e Treze entram em campo nesta quarta-feira, a partir das 20h30, em jogo que marca a inauguração do novo gramado do Estádio Amigão. As equipes ainda devem fazer, cada uma, outros dois amistosos antes da estreia no Campeonato Paraibano, que deve acontecer nos dias 12 e 13 de janeiro.

Por GloboEsporte.com 
Campina Grande
Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador