Atual Campeões do Paraibano de Futsal, Neto Caraubas e Muryllo farão Jogo Beneficente dia 21 em São José do Sabugi

No dia 21 de dezembro, próxima sexta-feira o Inter São Joseense estará promovendo um jogo Beneficente na cidade de São José do Sabugi onde estarão presentes os atuais campeões pelo São Bento Futsal Neto Caraubas e Muryllo.
A partida beneficente será realizada na Quadra Poli Esportiva Genésio Procópio de Medeiros com inicio ás 19:00 horas, será arrecadado 01 Kg de alimento não perecível por pessoa, todos mantimentos serão doados a Campanha Natal Sem Fome do município.
O Inter São Joseense através do presidente Miécio estará organizando esse evento em parceria com a Prefeitura Municipal de São José do Sabugi, Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desportos e da Diretoria Municipal de Esportes, conta com apoio dos patrocinadores Galo Bebidas, IMCEL Informática, Pousada Branca de Neves, MN Variedades e Geo Poços, além da parceria em divulgação do Portal Esporte do Vale.
Estarão presentes na partida, além de Neto Caraubas e Muryllo, Andinho também campeão do Paraibano de Futsal pelo São Bento, Elber, José Wilker, Ulano Nicosina, Cimar, Xaquila, Paulinho Paquetá, além de outros craques da região e os atletas locais.
Desde já, toda população São Joseense e da região estão convidadas a comparecerem e al´me de assistirem essa grande partida de futsal, contribuir com as pessoas necessitadas de São José do Sabugi a passarem um Natal mais alegre.
Esta Jogo Beneficente marcará a volta do Capitão da Seleção Brasileira de Futsal Clássico Neto Caraubas a São José do Sabugi que estará pela terceira vez no município mostrando todo seu talento com a bola no pé e mostrando seu lado social onde já visitou diversas cidades pelo Norte-Nordeste do Brasil, e como jogador já atuou no Sul do Brasil e em clubes das regiões Norte e Nordeste.

Share on Google Plus

Inicio Esporte do Vale

This is a short description in the author block about the author. You edit it by entering text in the "Biographical Info" field in the user admin panel.

0 comentários:

Postar um comentário

Seu comentário será publicado em breve após ser analisado pelo administrador